NOTÍCIAS

jogo das estrelas
12 de março de 2021

Uniformes do Jogo das Estrelas 2021 serão vendidos pela Nike

A ansiedade para o Jogo das Estrelas já está a mil. E para delírio da galera, a Nike vai vender as camisas principais que serão utilizadas nessa grande ação social que marca a união de atletas e clubes do NBB, marcada para os dias 19 e 20 de março, no Rio de Janeiro (RJ).

Este será o segundo ano em que o público terá a chance de adquirir os uniformes do evento, repetindo, assim, o sucesso que a campanha de vendas teve em 2018. A comercialização terá início no dia 11 de março (quinta-feira) de forma exclusiva pelo site da Nike (nike.com.br).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NBB (@nbb)

As camisas disponíveis para compra serão as do NBB Brasil (Azul) e do NBB Mundo (Vermelha). Os modelos, já divulgados nas redes sociais do NBB, ainda poderão ser personalizados com nome e número da preferência do comprador.

A Nike mais uma vez vestirá todos com a marca Jordan, linha voltada especialmente para o basquete. Reconhecido pelo design premium e materiais de alta qualidade em seus produtos, o Jumpman, símbolo icônico da marca Jordan, estampará o uniforme das estrelas do NBB pelo terceiro ano consecutivo.

Sobre o Jogo das Estrelas 2021

O Jogo das Estrelas 2021 acontecerá nos dias 19 e 20 de março no Rio de Janeiro. A 12ª edição do evento marcará a união entre atletas e clubes para uma grande ação social em prol das vítimas da Covid-19 no Brasil.

Além disso, essa edição estreará um formato inovador. Após 9 anos com o confronto NBB Brasil contra NBB Mundo, o Jogo das Estrelas 2021 terá a disputa entre quatro equipes – duas do NBB Brasil (Time Brabo e Time Marquinhos), NBB Mundo (Time Shamell) e o NBB Novas Estrelas (Time Georginho) Sub-25.

Dessa maneira, os quatro quartos do confronto tradicional de basquete serão substituídos por quatro “mini-jogos” de 10 minutos em um modelo “Final 4”. Os perdedores se enfrentam na disputa de terceiro lugar e os vencedores avançam para a grande final do Jogo das Estrelas 2021 (conforme abaixo):

1º Período: NBB Brasil (Alex Garcia) x NBB Brasil (Marquinhos)

2º Período: NBB Mundo (Shamell) x NBB Novas Estrelas (Georginho)

3º Período: Disputa de 3º Lugar (entre os times perdedores)

4º Período: Final (entre os times vencedores)

Além dessa nova dinâmica no jogo principal, o Jogo das Estrelas 2021 seguirá com os torneios individuais: Betmotion Habilidades, 3 Pontos e Enterradas.

#JOGODASESTRELASNBB

Lei de Incentivo ao Esporte


Patrocinadora Oficial
Patrocinadora Oficial
Patrocinador Oficial
Marca oficial


Bola Oficial
Parceiro Oficial
Patrocinador Oficial
Patrocinador Oficial
Parceiro Ambiental
Parceiro Oficial


Chancela
Apoio
Realização
Lei de Incentivo ao Esporte