CAPITÃES

jogo das estrelas

Bruno Caboclo (SAO) – Capitão do NBB Brasil

Bruno Caboclo, ala/pivô do São Paulo, é um jogador de 26 anos, que desde sempre foi considerado um dos grandes prospectos do Basquete Brasileiro. Não à toa, após fazer o seu processo de base no Clube Pinheiros, aos 18 anos, foi selecionado na 20° escolha do Draft da NBA, pelo Toronto Raptors. Na gigante liga norte-americana, Caboclo ainda passou pelo Sacramento Kings, Memphis Grizzlies e Houston Rockets, até se transferir ao Limoges, da França, antes de retornar ao São Paulo, seu atual clube.

David Jackson (FRA) – Capitão do Time Mundo

Apesar de ter nascido em Maryland (EUA) e capitanear o Time Mundo, David Jackson é praticamente um brasileiro. O ala de 39 anos se encontra no NBB desde 2011, e possui passagens por Flamengo, Limeira, Vasco, Minas, e Franca, onde se encontra hoje. Em 2014, “DJ” foi eleito o primeiro estrangeiro MVP do NBB, além de ter conquistado o prêmio de estrangeiro do ano em 2019, pelo Franca.

Gui Deodato (MIN) – Capitão do NBB Brasil

Um dos grandes nomes da atual temporada, Gui Deodato vem para o seu primeiro Jogo Das Estrelas como capitão. Com um currículo extenso no basquete nacional, ele acumula conquistas importantes, como o NBB 2016/2017 vencido pelo Bauru. Recentemente, vale lembrar, foi campeão da Copa Super 8 SKY após bater o São Paulo na final, além de ter levado para casa o troféu de King Of The Cup (MVP) da competição.

Yago (FLA) – Capitão do NBB Novas Estrelas (Sub-23)

Com apenas 22 anos de idade e cinco anos de basquete profissional, Yago Mateus é uma das principais jovens estrelas da atual geração do basquete brasileiro. Multicampeão, o Monstrinho já venceu de tudo, tendo sido campeão do Campeonato Paulista, Campeonato Carioca, NBB, Copa Super 8, Basketball Champions League Américas e Copa Intercontinental.

#JOGODASESTRELASNBB

Lei de Incentivo ao Esporte


Apoio
Apoio
Apoio


Apoio
Apoio
Bola Oficial


Parceiro oficial LNB
Parceiro oficial LNB
Parceiro oficial LNB
Chancela