NOTÍCIAS

jogo das estrelas
7 de março de 2018

Você decide

Chegou a hora da definição dos titulares do Jogo das Estrelas do NBB CAIXA. Depois de os 24 jogadores selecionador serem anunciados, o público decidirá os quintetos iniciais das duas equipes para a partida, que será o ato final do evento festivo, no dia 18/03, no Ginásio do Ibirapuera.

Nesta votação, realizada através do site Globesporte.com, o internauta escolhe cinco jogadores para cada time, independente da posição. A eleição terá duração até o dia 11/03 (domingo) e os quintetos iniciais serão anunciadas no dia seguinte, 12/03 (segunda-feira).

+ Clique aqui e vote nos titulares do NBB Brasil
+ Clique aqui e vote nos titulares do NBB Mundo

O plantel verde-amarelo é composto pelos armadores Larry Taylor (Mogi das Cruzes/Helbor), Elinho Corazza e Yago Mateus (Paulistano/Corpore), os alas Leandrinho Barbosa (Sesi Franca), Marquinhos e Marcelinho (Flamengo), Cauê Borges (Banrisul/Caxias Basquete) e Alex Garcia (Sendi/Bauru), e os pivôs Anderson Varejão e JP Batista (Flamengo), Hettsheimeir (Sendi/Bauru) e Rafael Mineiro (Sesi Franca).

+ Acesse o Hotsite oficial e confira todas as informações do Jogo das Estrelas do NBB CAIXA

Já o esquadrão gringo tem os armadores Cubillán (Flamengo), Dawkins (Universo/Vitória), Bennett (EC Pinheiros) e Kyle Fuller (Paulistano/Corpore), os alas Shamell (Mogi das Cruzes/Helbor), David Jackson (Vasco da Gama), Holloway (EC Pinheiros), Nick Okorie (Universo/Vitória) e Ronald Ramon (Flamengo), e os pivôs MJ Rhett (Flamengo), Tyrone (Mogi das Cruzes/Helbor) e Nesbitt (Paulistano/Corpore).

O duelo entre brasileiros e estrangeiros foi realizado sete vezes no Jogo das Estrelas e a vantagem é do time verde-amarelo, com quatro vitórias. No entanto, os dois últimos embates foram vencidos pelo time dos “gringos” e o histórico do confronto ficou ainda mais acirrado (4×3).

O Jogo das Estrelas 2018 é um evento organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, INFRAERO, Avianca, Nike, Penalty, Cartões CAIXA Elo e Wewi e os apoios do Açúcar Guarani, NBA e Ministério do Esporte.

'

#jogajunto

Patrocinadora Máster
Patrocinador Oficial
Cia Aérea Oficial NBB
Marca oficial
Cartão oficial
Patrocinador Oficial
Patrocinador Oficial
Refrigerante Oficial
Bola Oficial
Parceiro Oficial
Patrocinadora Oficial
Parceiro
Parceiro
Parceiro
Parceiro
Apoio
Chancela
Realização